segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Motivo do Sumiço + Novidades!


Eu adoraria usar como desculpa a minha semana de provas ou algo assim, mas a verdade é que eu não tive um motivo bem esclarecido pra ter dado esse sumiço – só precisava daquele clássico tempinho pra colocar os pensamentos em ordem. Não tem porque dar muita justificativa, certo? O importante é que, agora que eu dei essa respirada, tenho umas novidades bem legais pra as postagens daqui. <3


Recentemente eu ganhei todos esses livros e já estou ansiosa para resenhá-los. Quais vocês mais querem ler sobre? Talvez as primeiras sejam sobre Fazendo Meu Filme, que terminei de ler esses dias e confesso estar totalmente apaixonada. Esvaziei minha wishlist de leitura e pretendo escrever sobre todos esses.
Tenho assistido a um bom número de filmes, então é provável que também saiam alguns textos sobre cinema! Críticas detalhadinhas e/ou prosa sobre o que me chamou a atenção ou o que eu aprendi acompanhando-os. Esses foram os que mais me conquistaram nas últimas semanas, tirando 500 Dias Com Ela, que já é queridinho há um bom tempo. É só uma prévia dos filminhos cor-de-rosa que talvez passem por aqui em breve.
Também estou fissurada em música – com a coleção de CDs em constante expansão – e redecorando meu quarto, portanto podem esperar posts sobre decoração e indie rock, desde dicas fofinhas de DIY à playlists de bandas novas e antigas.
E sobre os textinhos pessoais, talvez eles fiquem um pouco de lado nesse momento. Não que eu tenha parado de escrevê-los – apenas perdi um pouco da necessidade de compartilhá-los. Por enquanto.
Essas são as coisas que estão previstas para o blog nas próximas semanas. O que acham das novidades? Tem algum filme, livro ou outra coisa que você acharia legal ler aqui? Qualquer dica, sugestão ou opinião é só deixar aqui embaixo que eu com certeza levarei em consideração! <3